segunda-feira, 13 de junho de 2011

Convite da Minnie Rosa e Marrom





4 comentários:

  1. BOa noite, gostaria de saber por quanto fica 100 convites da minie rosa. Arguardo resposta por email. leilinhalyrah@hotmail.com. Fica em paz!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu fiquei muito feliz em saber que ja tem festa da minnie rosa e marrom pos minha filha ama a minnie e ela quer o aniversario dela da minnie gostaria de saber por quanto sai 50 convites e o que puder me mandar para eu personalizar a festa dela. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Elaine!
    Vc poderia nos passar seu e-mail p/ o envio de sugestões e orçamento?!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Por favor, gostaria de informações sobre valores desses convites da minnie, e tempo de entrega... Precisarei de uns 100 convites... Obrigada.

    ResponderExcluir